Começa na noite desta sexta-feira (5), a Festa de Nossa Senhora do Desterro 2016 – edição 90 anos. A abertura será feita pelo cantor sertanejo Juliano Cezar, com entrada franca.

A abertura oficial está prevista para às 21h. Juliano diz que alegria não vai faltar nesta noite. Em entrevista ao Jornal da Difusora, desta sexta, o cantor falou sobre o evento (Assista Aqui). Antes do show, a organização divulgou que terá uma surpresa para o público.

Coincidentemente, A Festa do Desterro acontece no mesmo dia e horário da abertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Para o público não perder esse momento histórico do esporte, um telão, localizado no salão principal do recinto, mostrará a Olimpíada.

No sábado (6), a festa prossegue durante à noite.

Já no domingo (7), às 9h, acontece a 2ª Cavalgada Rural; às 12h30, tem o Almoço/Queima do Alho; 18h, Terço dos Homens e às 19h, o Padre Antônio Maria celebrar a missa especial aos produtores e trabalhadores rurais.

Quem vir até a Esplanada do Desterro encontrará barracas típicas com comida e roleta, parque de diversões, dentre outras atrações.

 A festa é realizada no Santuário Nossa Senhora do Desterro, que fica na Rua dos Pelegrinis, em Casa Branca (SP).

O evento acontece até 28 de agosto. A programação completa você confere neste link: Clique Aqui!