Por: Weslen Máximo 

 

Nesta quarta-feira (8), as mulheres de Casa Branca (SP), tiveram uma “tarde de beleza”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Foram separados três locais na cidade para receber o público, que pôde dar um “capricho no visual”.

 

Nesses lugares, as homenageadas puderam cortar o cabelo, pintar, fazer maquiagem e ficar produzidas. E tudo de graça. Elas ainda ganharam ingressos para o show de stand-up comedy de Nany People, que acontece na noite desta quarta, no cine teatro. Apresentação só para as mulheres.

 

Um dos locais da tarde da beleza foi a antiga estação, no bairro do Desterro, onde recebeu muitas pessoas. “Eu trouxe várias mulheres do clube de mães para participar. Eu to achando muito bonito o evento. Eu também irei participar, vou fazer o cabelo”, conta entusiasmada a participante Yasmin Santos.

 

“Hoje, as mulheres vieram participar dessa tarde da beleza e também de um café. Aqui elas encontram cortes de cabelo, escova, chapinha, penteados e muito papo de mulher, o que não pode faltar”, explica a coordenadora Daniela Oliveira.