Por: Weslen Máximo 

 

Durante entrevista ao Jornal da Difusora desta quinta-feira (16), o prefeito Marco Cesar (PR), confirmou a realização da Festa da Jabuticaba 2017, com shows de artistas famosos e feira de agronomia e indústria.

 

“A idéia é fazer uma feira agroindustrial e um campeonato de balonismo junto com a festa do peão. Já estamos definindo uma cartela de artistas que poderemos contratar”, revela Marco Cesar, que ainda exclamou: “Teremos quatro dias de festa com quatro artistas diferentes, certamente, artistas de ponta”, finalizou.

 

A festa será realizada em um espaço que a prefeitura possui ao lado do Campo de Aviação, local de fácil acesso para o público da região, pois fica as margens das rodovias que ligam Casa Branca à Vargem Grande do Sul, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, São José do Rio Pardo e Aguaí.  

 

Segundo o prefeito, será feita a terraplanagem no local, com estacionamento para cinco mil veículos. Um evento com grande estrutura.

 

A Festa da Jabuticaba é tradicional em Casa Branca para comemorar o aniversário da cidade, que é em 25 de outubro.

 

Em abril, a prefeitura começará a fazer as divulgações.

 

Munhoz e Mariano (dupla da foto) se apresentaram na edição de 2012, último ano com shows e rodeio na Festa da Jabuticaba. Além deles, Cezar e Paulinho, Michel Teló e Ricardo e João Fernando, também foram atrações naquele ano.

 

Saiba tudo sobre o Carnaval 2017 em Casa Branca. Clique Aqui!