Por: Redação/Rádio Difusora Casa Branca

 

A coleguinha Simaria teve uma infecção alimentar e não se apresentou ao lado de Simone em dois shows no último sábado (21), em Curitiba e Joinville, no sul do país. Para não cancelar as apresentações, Simone fez os shows sozinha, contando com a ajuda do público.

 

Nas Redes Sociais, muitas pessoas mandaram mensagens de “boa recuperação” para a cantora. Já na conta oficial das coleguinhas, a mensagem foi para tranqüilizar os admiradores, dizendo que Simaria estará de volta aos palcos nos próximos dias, cumprindo a agenda.

 

"Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente @Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias", divulgou o perfil da dupla.

 

Simone e Simaria têm show marcado no próximo dia 27, em Casa Branca, nas comemorações do aniversário de 203 anos do município. Para quem vai curtir o show das coleguinhas na cidade, fica a expectativa para saber se Simaria estará em condições de saúde para se apresentar.

 

Estamos na torcida para que ela melhore e esteja festajando o aniversário com a gente.

 

Além de Simone e Simaria, as duplas Zé Neto e Cristiano, Fiduma e Jeca e o cantor Gustavo Mioto, também estão confirmados nas festividades de Casa Branca.