Por: Weslen Máximo 

 

A equipe de atletismo ACD (Atletas com Deficiência) de Casa Branca (SP) conquistou 16 medalhas nesta última semana, nos Jogos Regionais de Americana (SP). Foram 5 ouros; 7 pratas; e 4 bronzes.

 

Quem também conseguiu uma medalha foi a Capoeira, conquistando o bronze.

 

Outras modalidades participam do evento. Algumas seguem na competição, casos do Tênis de Mesa e Basquete (Casa Branca 70 x 46 Santa Bárbara D'Oeste).

 

Equipes de Vôlei Masculino e Feminino não tiveram sucesso e perderam seus jogos. Os times enfrentaram fortes equipes do estado, como Limeira, Campinas e Itatiba.

 

O Futsal também encarou adversários difíceis e perdeu jogos para Amparo e Indaiatuba.

 

No campo, o futebol casa-branquense não se classificou, após perder para São José do Rio Pardo na estréia, por 3 a 0; depois para Americana (0 x 2); e empatar com Elias Fausto por 1 a 1.

 

Estréias

Vôlei de Praia, Ginástica Rítmica e Karatê se preparam para estrearem na competição.

 

Insatisfação

Os jogos Regionais vão até 21 de julho, em Americana. Porém, as delegações das cidades participantes estão chateadas e revoltadas com a falta de medalhas para os vencedores.

 

Segundo Sérgio Oliveira, diretor do Departamento de Esporte e Turismo de Casa Branca, a organização disse aos participantes que houve um problema com a licitação para a compra das medalhas, mas que as mesmas serão entregues posteriormente.