Por: Weslen Máximo 

 

O time tentou a classificação para a próxima fase da Taça EPTV de Futsal, na noite desta quinta-feira (5), em Santa Rita do Passa Quatro (SP), onde enfrentou Santa Cruz das Palmeiras. Jogar contra os atuais campões não seria tarefa fácil, sendo que os próprios jogadores casa-branquenses reconheceram isso antes da partida.

 

Casa Branca foi para o jogo com a esperança de vencer Palmeiras e se classificar com três pontos na competição. Porém, os adversários não deram chance e venceram o jogo por 3 a 1. Com o resultado, a equipe foi eliminada, já que também perdeu na partida de estréia para Caconde por 6 a 1.

 

No grupo 2 da Taça EPTV, ao lado de Caconde e Santa Cruz das Palmeiras, Casa Branca fez a seguinte campanha: 2 jogos; 2 derrotas; 9 gols sofridos; 2 gols feitos; saldo de gols -7.

 

Caconde e Santa Cruz das Palmeiras ainda se enfrentam para decidir quem fica com a 1ª posição do grupo.

 

Vale ressaltar que os jogadores de Casa Branca são da cidade. Outras equipes, caso de Santa Cruz das Palmeiras e Caconde, contratam atletas de outros municípios. Alguns deles de alto nível e até com longa carreira no futsal.