A Polícia Militar teve trabalho intenso contra a criminalidade em Casa Branca (SP), neste final de semana. Houve prisões por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

 

No domingo (5), um homem de 36 anos foi esfaqueado durante uma briga com um jovem de 25 anos, no Conjunto Habitacional Odenir Buzatto. A vítima foi levada pelo SAMU ao Pronto Socorro com ferimentos leves. Já o autor da facada foi preso e responderá por tentativa de homicídio.

 

Tráfico

No sábado (4), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Venda Branca, distrito de Casa Branca. Em uma residência na Avenida José Carlos Rosa, os policiais encontraram 11 pedras de crack, 3 porções de cocaína, um tablete de maconha e R$ 293 em dinheiro. Os indivíduos, uma mulher e um homem, foram autuados em flagrante e responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Já no bairro Desterro, em Casa Branca, um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo, após uma denúncia anônima. Com ele foram encontradas 8 porções de cocaína e 15 de crack. Segundo a PM, o indivíduo confessou que realizava o tráfico de drogas para se manter. Ele foi preso e encaminhado à cadeia da cidade.

 

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara/Polícia em Ação