Por: Rádio Difusora Casa Branca

Na madrugada de sábado (9), bandidos tentaram furtar uma agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Coronel José Júlio, região central de Casa Branca (SP), segundo o portal de notícias G1.

Ainda de acordo com o site, um dos suspeitos entrou na unidade simulando que iria fazer um deposito. Após ele sair, o comparsa entrou no banco com uma chave de fenda. Os dois arrombaram a porta principal da agência, mas o alarme foi acionado e os bandidos fugiram sem levar nada. A polícia investiga o caso.

 

Aguaí

Na sexta-feira (8), ação de criminosos teve êxito em Aguaí (SP). Uma agência do Banco Santander, foi furtada na madrugada. Os suspeitos arrombaram o cofre e fugiram com R$ 250 mil e armas de vigias. A Polícia Civil investiga o caso e, por enquanto, ninguém foi preso.

 

Além do dinheiro e armas, os bandidos também levaram as câmeras de monitoramento, então não foi possível identificá-los.

 

O banco ficou fechado na sexta e os clientes foram orientados a buscar atendimento em São João da Boa Vista e Mogi Guaçu.

 

Esta é a quinta agência bancária atacada nos últimos cinco meses na cidade.

 

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara