Por: Rádio Difusora Casa Branca

 

Um técnico de informática, de 25 anos, foi assaltado no início da noite desta terça-feira (19) por dois indivíduos em uma moto, no Bairro do Desterro, em Casa Branca (SP). Os assaltantes levaram uma alta quantia em dinheiro.

 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h, o jovem retornava para casa em sua motocicleta, quando no trevo da Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), que dá acesso ao bairro, dois homens em uma moto CG de cor preta e sem placa, anunciaram o assalto. O técnico de informática não reagiu. Um dos indivíduos montou na garupa e ordenou que o TI dirigisse em direção ao aterro sanitário da cidade.

 

No local, os homens usaram um tijolo para golpear a vítima na cabeça e ainda rasgaram sua calça com um canivete. Eles fugiram com a moto, uma alta quantia em dinheiro, documentos e objetos de informática.

 

A vítima só conseguiu acionar a polícia após caminhar até a zona urbana da cidade, por volta das 21h. O jovem não soube informar se os bandidos estavam portando armas de fogo.

 

Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem encontrou a motocicleta roubada em uma estrada municipal, próxima ao Bairro do Desterro e acionou a PM.

 

A vítima está bem e a Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.