A técnica de enfermagem Lillian Kelly da Silva, de 38 anos, foi vítima de um homicídio na tarde deste domingo (23), quando seguia para o trabalho no Posto de Pronto Atendimento (PPA) de Casa Branca (SP). O autor do crime é o ex-namorado Carlos Alexandre Gomes, de 37 anos, que está foragido, segundo a Polícia Civil.

 

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 14h30, ao lado da capela da Santa Casa, na Rua André Pio, no Centro. A polícia contou que a vítima retornava do almoço para o trabalho, quando o ex-namorado chegou em uma motocicleta e começou a discutir com Lillian. Ela virou as costas para ele, quando o mesmo efetuou três disparos contra a ex-companheira. Dois tiros acertaram as costas e um, a cabeça. Ela morreu na hora.

 

O suspeito não aceitava o término do relacionamento. Inclusive, havia um boletim de ocorrências contra o autor do crime por ameaças feitas por ele à vítima. Carlos Alexandre Gomes está foragido.

 

A polícia segue com as buscas para prender o rapaz.

 

Amigos se despediram da vítima com mensagens no perfil de Lillian. Leia algumas postagens:

 

“Oooo Lilian querida descanse em paz que Deus te receba de braços abertos!!! Vc era uma otima ótima pessoa uma menina meiga incrível que deus de forças a seus filhos e a seus pais descanse em paz”.

 

“Amigaaa ,q DEUS te receba de braços abertos ,q Ele conforte o coração de sua mãe ,filhos e irmãs!!!!!”

 

“Minha amiga sei que tem um lugar muito especial esperando por vc ..Pois vc era muito especial que deus conforte o coração de tds os familiares uma grande perda...”