Por: Weslen Máximo 

 

Por causa da greve dos caminhoneiros, empresas de transporte de passageiros estão com dificuldades para continuar o serviço normalmente. São os casos da “Viação Santa Cruz” e “Rápido D’Oeste”, que já iniciaram medidas para que possam continuar a operar suas linhas. Elas são as principais companhias de transporte rodoviário de passageiros da região. A primeira mencionada é a única que leva o casa-branquense à capital do estado. Já a segunda é um meio importante para quem quer ir a Ribeirão Preto (SP), por exemplo.

 

A Aviação Santa Cruz (Nasser) já adota medidas para continuar operando durante a greve dos caminhoneiros. Em seu site, há um aviso informando aos passageiros que “em função dos bloqueios nas estradas, em caráter emergencial, estaremos operando com redução nos horários de viagens a partir das 15h de hoje (24/05/2018), sem previsão de normalização”.

 

Segundo informações do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a Rápido D’Oeste continua funcionando normalmente, mas uma reunião entre os diretores está sendo feita na tarde desta quinta para decidir qual será o procedimento a ser adotado para as próximas horas, caso a greve dos caminhoneiros continue.

 

A empresa Ellen Turismo, responsável pelo transporte público de Casa Branca, por enquanto opera normalmente, informou a assessoria de imprensa da prefeitura.  Nós não conseguimos o contato com a empresa.