Por: Weslen Máximo 

 

Ouça a entrevista. Clique Aqui! 

 

O padre Aloísio Marques toma posse como novo padre da paróquia São Sebastião, de São Sebastião da Grama (SP). A celebração eucarística será presidida pelo bispo Dom Antônio Vilar.

 

Por sete anos, Aloísio esteve à frente da paróquia São João Batista, em Casa Branca (SP). Recentemente se despediu dos fieis numa missa com homenagens e abraços.

 

Em entrevista ao Jornal da Difusora, o padre conta que a acolhida da população para com ele, o marcou bastante. “As pessoas abriram as portas das casas delas pro padre. Então, isso é muito importante. E eu gosto de estar no meio do povo, na casa do povo. E uma coisa também que a gente não pode esquecer foi o apoio da comunidade em relação as nossas obras sociais. Isso é uma marca registrada da paróquia”, disse.

 

Padre Aloísio já está em São Sebastião da Grama e a população está contente de tê-lo na cidade. Em uma rua do município, foi colocada uma faixa desejando-o as boas-vindas. “As pessoas têm vindo aqui na casa paroquial manifestando o apoio e acolhida”, comentou.

 

A celebração eucarística da posse de padre Aloísio será às 19h30, na Igreja Matriz São Sebastião.

 

Departamento Social

Em 2017, o padre foi convidado e aceitou ser diretor do departamento municipal de promoção social de Casa Branca. Na entrevista, Aloísio comunicou que por enquanto continua no cargo.

 

Obrigado, padre! 

Em nome dos casa-branqunses, agradecemos ao padre Aloísio Marques por todo o trabalho de fé que exerceu nessa cidade em prol do povo cristão. Desejamos uma boa sorte e que Deus o abençoe nessa nova etapa de sua vida.