Por: Weslen Máximo 

 

A Câmara de Casa Branca (SP) realiza na tarde desta quarta-feira (27), uma sessão extraordinária para votação da abertura de dois pedidos do prefeito de crédito adicional suplementar, no valor total de R$ 11,3 milhões.

 

Marco Cesar enviou à Câmara os dois pedidos no dia 5 de setembro. Na última sessão, realizada no último dia 19, a Casa iria realizar a votação, porém, a comissão de finanças alegou que faltavam informações para votar e que a solicitação não tinha o parecer da própria comissão, sendo assim, não poderia ser votada no plenário, de acordo com o regimento interno. O assunto foi retirado de pauta pelo presidente da Câmara.

 

Por esse motivo e para não “atrasar” os trabalhos do prefeito, que segundo os vereadores aliados ao executivo, precisa o quanto antes desse dinheiro, uma sessão extraordinária foi marcada. E será nesta quarta-feira, às 16h.

 

Os créditos adicionais suplementares no valor total de R$ 11,3 milhões, solicitados pelo prefeito, serão usados em: publicidade, serviços de segurança, serviço de saneamento, realização de tapa-buracos, aquisição de cesta básica para funcionários, folha de pagamento, aquisição de combustível, apostilas para educação infantil, repasses para Santa Casa e PPA, entre outros.

 

Mais assuntos devem estar pautados para sessão.