Banda católica Vida Reluz faz show gratuito em Santa Cruz das Palmeiras

06/10/2022

09:58:55 AM

Igreja

Por: Weslen Maximo 


Vida Reluz faz show cristão em Santa Cruz das Palmeiras (Foto: Divulgação)


Santa Cruz das Palmeiras (SP) recebe neste sábado (11), o show do grupo cristão Vida Reluz. Sendo realizado pela prefeitura, o evento acontece na praça da Igreja Santo Antônio, totalmente gratuito para a população.

O show está marcado para às 20h30.

Vida Reluz

São José dos Campos, no Vale do Paraíba, foi palco do surgimento de uma das maiores bandas católicas do país. Há 37 anos um grupo de jovens integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo começou a promover encontros e reuniões, onde faziam vigílias, cantavam e louvavam a Deus, motivando e evangelizando os outros jovens participantes. Inicialmente eram conhecidos como o Grupo da Bíblia, inseparável livro de estudos e fonte de inspiração para as orações e a maioria das canções.

Gravou oito CDs e um DVD. Ganhou disco de ouro pelos álbuns “Vida Reluz”, “Celebra a Vitória”, “Deus Imenso” e também pelo DVD ao vivo gravado em 2005. O último álbum, “Restaurado pra Adorar”, lançado em 2012, marcou a volta do grupo depois de alguns anos sem lançamentos.

Atualmente, Vida Reluz continua levando sua mensagem de fé e esperança para todo o Brasil. No repertório, músicas que marcaram época e a história de muita gente, como: confia em mim, obra nova, gratidão, como és lindo e nossa força.


Compartilhe