Casa Branca confirma mais duas mortes por Covid e soma 30

03/30/2021

03:24:05 PM

Saúde

Por: Weslen Máximo 


Casa Branca (SP) confirmou mais dois óbitos e chegou a 30. Nesta segunda-feira (29), a prefeitura divulgou o boletim, informando as mortes de um homem de 46 anos e uma idosa de 65.

Com a atualização desta terça (30), a cidade soma 1.329 casos, sendo que 1.191 estão recuperados. 91 pessoas aguardam resultado de exames. O município tem 9 pacientes internados na Santa Casa e 7 em hospitais da região.

A prefeitura de Casa Branca reativa ‘casa da solidariedade’.

Segundo a prefeitura, a estrutura foi montada para atender pessoas em situação de vulnerabilidade com sintomas leves de Covid-19 e que moram em residências pequenas e aglomeradas e não possuem local para fazer o isolamento social. A triagem dos pacientes será feita pelo Departamento de Promoção Social.

Ainda de acordo com a administração, o espaço, que não tem o local divulgado para manter a privacidade dos usuários, possui quatro leitos higienizados e preparados para receber as pessoas. Também é oferecida alimentação e atendimento da equipe de saúde. Todos os cuidados serão oferecidos, tais como kit higiene e jogos de cama para que a pessoa sinta-se acolhida neste momento difícil.

Se você precisa utilizar a casa, entre em contato pelo telefone: 3671-4675

 

Compartilhe