Casa Branca: homem é encontrado morto e sobrinho é principal suspeito do crime

12/15/2020

03:34:15 PM

Geral

Por: Redação 


Polícia encontra corpo de homem em Casa Branca (Foto: Ary Molinari/Polícia em Ação)

Na manhã desta segunda-feira (14), agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam um suspeito de homicídio em Casa Branca (SP). O crime ocorreu no Jardim Bela Vista.

O suspeito de 33 anos é sobrinho da vítima de 41 anos. Segundo o delegado Wanderley Martins, os dois são usuários de drogas. O tio morava em um barraco, próximo a linha férrea.  

De acordo com o delegado, uma testemunha ligou e informou que encontrou o corpo do rapaz por volta das 9h de segunda. Os policiais foram acionados. “Nós ouvimos a mulher da vítima e ela confirmou que no final da tarde de ontem [domingo] o suspeito agrediu violentamente a vítima. Vinha agredindo ele [tio] diversas vezes, diversos dias, inclusive já tinha um boletim de ocorrência anterior, lavrado no dia 30 de novembro onde a vítima fez contra o suspeito por lesão corporal”, disse ele à página Polícia em Ação.

A polícia prendeu o acusado e apreendeu a suposta arma do crime, um pedaço de madeira, conhecido também como “porrete”, que teria sido usado para espancar a vítima.

O sobrinho foi autuado por homicídio por motivo fútil e cruel por espancamento. Aos policiais, ele negou que tenha cometido o crime.



Delegado mostra suposta arma usada no crime (Foto: Ary Molinari/Polícia em Ação)


Compartilhe