Diretores das rádios parceiras participam da programação da Rádio Aparecida

05/12/2022

04:34:03 PM

Geral


A Rede Aparecida de Rádio é formada hoje por mais de 80 emissoras espalhadas por quase todos os estados da federação. Essas rádios são parceiras do projeto de evangelização do Santuário Nacional levando a mensagem de Aparecida a muitas cidades de nosso país.

A Rede Aparecida de Rádio como uma via de mão dupla tem de um lado a Rádio Aparecida que disponibiliza sua programação na forma de quatro pacotes de conteúdos. Do outro lado temos as emissoras parceiras que assumem no todo ou em parte esse conteúdo, colaborando também com a Rádio Aparecida no fornecimento de notícias e matérias jornalísticas, programetes ou vozes disponibilizadas para a gravação de spots e mensagens.

Em abril os diretores, colaboradores ou bispos responsáveis pelas emissoras passam a participar mais ativamente da programação da Rede através de entrevistas que são dirigidas pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Aparecida. Cada entrevistado pode apresentar um pouco da emissora parceira, bem como do rosto da Igreja de sua região, bem como da realidade social.

A Rádio Difusora AM localizada na cidade de Casa Branca (SP), pertence à Fundação Padre Donizetti, tendo sido inaugurada em 1956, portanto, com 65 anos de história. Dirigida pelo Pe. Mário Adorno atualmente, faz parte das emissoras da Diocese de São João da Boa Vista (SP), com programação musical, jornalística e religiosa para toda família. São mais de 30 municípios que podem sintonizar sua programação através da frequência de 720 KHz AM, além de interagir pelas principais redes sociais, atingindo muito mais gente. O Padre Mario Adorno foi o primeiro a ser entrevistado falando a todos os ouvintes da Rede Aparecida de Rádio no quadro Conexão Brasil que é apresentado no Programa Com a Mãe Aparecida, aos sábados e domingos.


Veja a matéria completa em Diretores das rádios parceiras participam da programação da Rádio Aparecida - A12.com

Compartilhe