Finalista da Liga dos Campeões é casado com casa-branquense

05/25/2021

03:50:23 PM

Esporte

Por: Weslen Máximo


Jorginho, volante titular do Chelsea é casado com casa-branquense (Foto: Reprodução/Instagram)


O Chelsea joga a final da Champions League, neste sábado (29), contra o rival inglês Manchester City. A equipe de Londres conta com Jorginho, que é brasileiro, naturalizado italiano e casado com uma casa-branquense.

O casamento ocorreu em 2017 na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, de Casa Branca (SP). Natalia é a esposa do jogador.

O atleta é natural de Santa Catarina, mas mudou-se para Itália e jogou por times como Verona e Napoli. Como é naturalizado, constantemente está entre os convocados da seleção italiana. Chegou ao Chelsea em 2018 numa transferência de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 326 milhões no câmbio atual).

Um dos principais volantes do Campeonato Inglês, o desafio deste sábado para Jorginho é faturar a sonhada Liga dos Campeões. O adversário é o Manchester City, atual campeão na Inglaterra e que tem em seu elenco os brasileiros Gabriel Jesus, Fernandinho e Éderson, comandados pelo técnico Pep Guardiola.

O Chelsea tenta levar sua segunda Champions na história, o time foi campeão em 2012, que mais adiante naquele ano, disputou o Mundial de Clubes e perdeu para o Corinthians. Já o City busca o título pela primeira vez.

O jogo será às 16h (horário de Brasília), direto do Estádio do Dragão, em Portugal. A partida terá transmissão do canal TNT, na TV fechada, e na página TNT Sports, de graça, no Facebook.

Após casamento, registro na Praça da Matriz (Foto: Aninha Fotografia/Redes Sociais)



Compartilhe