Pe Pedrinho Missionário Visita a Rádio Difusora

01/11/2022

03:35:28 PM

Geral

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o Santuário de Nossa Senhora do Desterro recebeu a visita do Pe Pedro Odair Machado, mais conhecido como Pe. Pedrinho Missionário, da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Santa Fé - Paraná. Desta vez como peregrino e devoto de Nossa Senhora do Desterro, vem a casa da Mãe para agradecer uma graça alcançada e ainda trazer vários pedidos dos devotos de sua cidade.

Aproveitando a oportunidade da visita Pe. Pedrinho, após acolhido pelo nosso Reitor Pe Mario Adorno, foram até os estúdios da Rádio Difusora, onde realizaram uma Live, com um bate papo sobre o Santuário, Instalações, A Rádio Difusora e Venerável Roberto Giovanni. Pe Pedrinho é Diretor da Rádio Desterro 106,5 da cidade de Santa Fé – PR. Uma parceria, entre as Paróquias para evangelizar em comunhão, com a devoção a Nossa Senhora do Desterro, foi um dos temas também conversados entre Pe Pedrinho e Pe Mario.

Que Nossa Senhora do Desterro derrame suas bençãos sobre esse encontro e que frutifique para que todos possam ser beneficiados com essa parceria!

Compartilhe