Polícia prende sete em operação contra o tráfico de drogas, em Casa Branca

12/04/2020

04:10:31 PM

Geral

Por: Redação


Polícia prende sete suspeitos de tráfico de drogas em Casa Branca (Foto: Reprodução/Polícia em Ação)


A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (4) uma operação contra o tráfico de drogas, em Casa Branca (SP). Ao todo, sete pessoas foram presas.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), Wanderley Martins, a investigação iniciou há dois meses, quando um casal que traficava drogas foi preso pelos agentes. Em perícia nos celulares dos detidos, a polícia encontrou mensagens da movimentação do tráfico na cidade e nesta sexta-feira, cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão.

Dos sete presos, um foi em flagrante. Com ele, a polícia encontrou seis cápsulas de cocaína no tamanho maior do que normalmente é apreendido, que são vendidas por aproximadamente R$ 50,00 cada; duas porções de maconha; e na residência de outro suspeito, também foi encontrada uma porção de maconha. A Polícia ainda apreendeu celulares, pen-drives e pouco mais de R$ 480 em dinheiro.

De acordo com o delegado, operação foi denominada “Operação Square”, que em português significa “praça”, justamente porque o tráfico ocorria em praças da cidade. As prisões aconteceram no Centro, Jardim Bela Vista e Bairro Desterro.

A Polícia Civil segue com as investigações.



Material apreendido durante operação Square em Casa Branca (Foto: Polícia Civil)


Compartilhe