Temporal derruba árvores em Casa Branca

11/26/2020

07:53:15 PM

Geral

Por: Weslen Máximo | Atualizada às 19h50 de 26/11/2020

 
Árvore cai sobre automóvel na Rua Caetano Rodrigues em Casa Branca (SP)


Um forte temporal que durou aproximadamente 50 minutos, derrubou árvores em Casa Branca (SP), no início da noite desta quinta-feira (26). Pelo menos oito árvores de médio e grande porte caíram, segundo apuração do jornalismo da Difusora juntamente com a Defesa Civil Municipal. Esse é o balanço até às 19h32.

A Defesa Civil informou que está com seus agentes pela cidade para sinalizar e retirar as árvores caídas.

A Difusora flagrou que uma delas caiu sobre a traseira de um carro estacionado na Rua Família Caetano Rodrigues. Ninguém se feriu. Há informações que a enxurrada derrubou motos na Avenida Francisco Nogueira de Lima.

O jornalista Weslen Máximo registrou algumas árvores que caíram pela cidade. Veja abaixo:


Rua Família Caetano Rodrigues, com acesso à Avenida Tristão Lopes da Cunha, no Chácara Boa Vista. 


Árvore cai na Avenida Francisco Nogueira de Lima, próximo a Agropecuária Cavelanha, no Bairro Cidade Jardim. Os galhos atrapalham moradores a saírem de casa. 


Outra árvore caiu na Avenida Francisco Nogueira de Lima, essa próximo a Sanilar. 


Duas árvores caíram na mesma rua e com poucos metros de diferença entre elas. Fica na Rua dos Gindro, próxima à Avenida Duque de Caxias.


Duas árvores caíram na mesma rua e com poucos metros de diferença entre elas. Fica na Rua dos Gindro, próxima à Avenida Duque de Caxias. Uma delas quase atinge um carro. 


Ainda há registros de árvores caídas na Rua Capitão Horta e uma no acesso à cidade de Itobi. A reportagem continua em atualização. 



Compartilhe